quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Produtos em exposição na minha barraca



















Estou na Feira de Artesanato, na Praça do Lago (Braço Morto) em Imbé (RS).
Av Santa Rosa esquina Santo Ângelo, 4 quadras do mar.
18:00h até 22:00h enquanto houver movimento.
Espero vocês lá.
Novidades em bolsas, flores, espantalhos, etc.

Um comentário:

  1. Olá Eliane!!!

    Desejo que estejas bem e fiques melhor com o nosso sol que retornou a promover o seu brilho em nossos dias.
    Entrei na pagina, estas de parabéns, ficou lindo como tudo o que fazes.
    Recebi sua mensagem e vou anexa-la nos meus contatos para enviar minhas mensagens.
    Desejo um belo fim de semana, não esqueças de que estamos no período da quaresmas... faça uma oração aos seres sem luz ou de pouca, o brilho é seu.
    Beijos e cuida-te...
    Madalena Müller
    ¨... por um mundo melhor eu faço.Você faz...¨

    ResponderExcluir